2.10.05

Moptop

Pensei que fosse a última pessoa do blog a publicar algo sobre essa banda, pois Lisardo e Bruna já conheciam-na antes de mim. Bem, vamos às informações: uma banda de rock que me chamou muita atenção pelo site que possui — prêmio VMB 2005 de melhor web site — bom mesmo, porque tem vários recursos que não lembro ter visto em nenhum outro portal da internet. Tem tudo que um site de banda tem, como “cifras”, “letras”, “fotos” etc., mas tudo de forma bem particular, é como se você estivesse mexendo num grande equipamento de som e vídeo. Lá, pode-se ouvir todas as músicas do cd, baixar a demo deles, vídeos e outras coisas que só conferindo [www.moptop.com.br].
E as músicas? Tão impressionante quanto o site, com um destaque pessoal para “sempre igual” e “paris”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...
é verdade brunei já tinha me falado dessa banda...
E eu vi ela no vmb...
mas, sobre moptop ainda sou totalmente alienada...


beijokas mil
érika

Anônimo disse...

adoro moptop! conheci através da nanny, sabia? rsrsr
fiquei feliz por eles terem conseguido o prêmio de melhor site, foi merecido.
adoro a guitarra de "paris" e amooo a "melhor nem vir". eu acho, na verdade que amo todas... mas essas duasd são muito boas!!!!!!!!! beijos!

Anônimo disse...

Foi a Bruna q me falou da banda eu perguntei o q significava MOPTOPEANDO, rs, aí gostei da banda pra caramba mas como sempre, tive q soltar uma ela meio enjoadinha: depois fiquei enchendo o Fábio pra ele ouvir a banda, até q ele postou aqui, mas continuo enchendo outras pessoas,adoro divulgar o q eu gosto!