7.5.06

30 milhões em ação

O prêmio da Mega Sena foi acumulado. São 30 milhões de Reais para quem acertar as benditas 6 dezenas do sorteio do dia 10/05/2006. É mania nacional fazer uma fezinha na lotérica, e quando acumula assim, a fé aumenta recebendo ainda mais adeptos dessa religião (eu sou um deles). Minha mãe, por exemplo, joga religiosamente toda semana desde que eu me conheço por gente. O que eu mais gosto nessa história toda é ficar conversando sobre um assunto sem fim que é “o que você faria com todo esse dinheiro?”. Fico sonhando com tudo que eu poderia comprar, com minha Kombi bicolor, com as viagens que faria com ela pegando jacaré pelo nosso litoral, sonho com uma biblioteca enorme, com o tempo que ganharia para ler todos os livros que teria a minha disposição, com o meu apartamento de Paris, com o da Suíça (eu vi uma reportagem no Fantástico sobre a Suíça e meu deu vontade de comprar um lá, e daí? O dinheiro é meu!), a meia dúzia de verdades que diria ao meu supervisor ao sair pela porta do meu trabalho rindo como se tivesse ganhado na loteria... Eu disse que era um assunto sem fim.

Nenhum comentário: